BuscaLivros (aka DieBuchSuche) - o motor de busca para todos os livros.
Nós estamos olhando em mais de 100 lojas para sua melhor oferta - por favor espere…
- Custos de envio para Moçambique (modificar Para GBR, USA, FRA, PRT, BRA, AGO)
Criar uma predefinição

Todos os livros para 9789895143870 - compare todas as ofertas

Arquivo de entrada:
9789895143870 - Edgar Duvivier: Carnet de Voyage - Livro

Edgar Duvivier (?):

Carnet de Voyage (2015) (?)

Entrega de: AlemanhaNovo livroeBook, ebook, livro digitalproduto para download digital
ISBN:

9789895143870 (?) ou 9895143877

, língua desconhecida, Chiado Editora, Chiado Editora, Chiado Editora, Novo, ebook, download digital
in-stock
Às vésperas de entrar no que algumas pessoas ironicamente chamam de "melhor idade", venho pensando que a vida é uma viagem. O que fica, ou o que levamos para sempre, nossa bagagem, é uma espécie de "carnet de voyage", um livro em branco onde vão se escrevendo histórias, se pintando quadros, se guardando retratos. Pra alguns a viagem é mais longa pra outros mais curta, uns aproveitam mais, outros menos, mas o fato é que para todos, ela sempre passa muito rápido. O mundo é um palco infinito de cenários, e por mais variada que seja a vida, não existe tempo suficiente pra se conseguir todos os lugares, pra se ler todos os livros. Temos que fazer escolhas. Escolher uma viagem às vezes é como escolher um prato num restaurante que você já conhece. Repetir o que você já sabe que é bom ou arriscar uma nova opção? O apelo de reviver o que a gente gosta é grande, e acaba que muitas vezes repetimos o pedido e deixamos de conhecer pratos novos. Meu "carnet de Voyage" tem muito lugar repetido. Sempre que posso volto à França como um pombo volta pra casa, por isso ainda não conheço a Grécia, a Hungria, a Russia, a Servia, a Escandinávia e milhões de outros lugares. Apesar disso já estive perto do polo sul, já fui ao Canadá, Estados Unidos, Caribe, Peru, Uruguai, alguns países da Europa, Brasil e claro, muito no Rio de Janeiro que eu amo apesar de tudo. O meu carnet de Voyage, não é um guia turístico dos lugares por onde passei, mas o registro de alguns que ficaram na memória, nem sempre por serem mais bonitos ou melhores, mas por terem de alguma forma deixado sua marca recente, que eu tento transcrever aqui com desenhos e textos. E que venha a terceira idade, como vem o inverno, ainda que cheio de frio e de neve, consegue nos surpreender e nos admirar.
Mais…
Categoria: Fiction & Literature
Palavras-chave: Carnet de Voyage Edgar Duvivier Poetry Fiction & Literature 9789895143870
Dados de 28/02/2017 05:57h
ISBN (notações alternativas): 989-51-4387-7, 978-989-51-4387-0
Arquivo de entrada:
9789895143870 - Edgar Duvivier: Carnet de Voyage - Livro

Edgar Duvivier (?):

Carnet de Voyage (2015) (?)

Entrega de: Países BaixosNovo livro
ISBN:

9789895143870 (?) ou 9895143877

, língua desconhecida, Chiado Editora, Novo
Direct beschikbaar
Às vésperas de entrar no que algumas pessoas ironicamente chamam de “melhor idade”, venho pensando que a vida é uma viagem. O que fica, ou o que levamos para sempre, nossa bagagem, é uma espécie de “carnet de voyage”, um livro em branco onde vão se escrevendo histórias, se pintando quadros, se guardando retratos. Pra alguns a viagem é mais longa pra outros mais curta, uns aproveitam mais, outros menos, mas o fato é que para todos, ela sempre passa muito rápido. O mundo é um palco infinito de cen... Às vésperas de entrar no que algumas pessoas ironicamente chamam de “melhor idade”, venho pensando que a vida é uma viagem. O que fica, ou o que levamos para sempre, nossa bagagem, é uma espécie de “carnet de voyage”, um livro em branco onde vão se escrevendo histórias, se pintando quadros, se guardando retratos. Pra alguns a viagem é mais longa pra outros mais curta, uns aproveitam mais, outros menos, mas o fato é que para todos, ela sempre passa muito rápido. O mundo é um palco infinito de cenários, e por mais variada que seja a vida, não existe tempo suficiente pra se conseguir todos os lugares, pra se ler todos os livros. Temos que fazer escolhas. Escolher uma viagem às vezes é como escolher um prato num restaurante que você já conhece. Repetir o que você já sabe que é bom ou arriscar uma nova opção? O apelo de reviver o que a gente gosta é grande, e acaba que muitas vezes repetimos o pedido e deixamos de conhecer pratos novos. Meu “carnet de Voyage” tem muito lugar repetido. Sempre que posso volto à França como um pombo volta pra casa, por isso ainda não conheço a Grécia, a Hungria, a Russia, a Servia, a Escandinávia e milhões de outros lugares. Apesar disso já estive perto do polo sul, já fui ao Canadá, Estados Unidos, Caribe, Peru, Uruguai, alguns países da Europa, Brasil e claro, muito no Rio de Janeiro que eu amo apesar de tudo. O meu carnet de Voyage, não é um guia turístico dos lugares por onde passei, mas o registro de alguns que ficaram na memória, nem sempre por serem mais bonitos ou melhores, mas por terem de alguma forma deixado sua marca recente, que eu tento transcrever aqui com desenhos e textos. E que venha a terceira idade, como vem o inverno, ainda que cheio de frio e de neve, consegue nos surpreender e nos admirar.Taal: pt;Formaat: ePub met kopieerbeveiliging (DRM) van Adobe;Kopieerrechten: Het kopiëren van (delen van) de pagina's is niet toegestaan ;Geschikt voor: Alle e-readers geschikt voor ebooks in ePub formaat. Tablet of smartphone voorzien van een app zoals de bol.com Kobo app.;Verschijningsdatum: juli 2015;ISBN10: 9895143877;ISBN13: 9789895143870; Ebook | 2015
Mais…
Categoria: Literatuur & Romans, Romans algemeen
Dados de 28/02/2017 05:57h
ISBN (notações alternativas): 989-51-4387-7, 978-989-51-4387-0

9789895143870

Localizar todos os livros disponíveis para o seu número de ISBN 9789895143870 comparar preços rapidamente e facilmente e encomendar imediatamente.

Disponíveis livros raros, livros usados e livros de segunda mão do título "Carnet de Voyage" De Edgar Duvivier são completamente listados.

diercke praxis einführungsphase maze runner ebook deutsch